Nota – Não vão nos intimidar! Solidariedade à Manuela D’Ávila

O desabafo de Manuela D’Ávila nas redes sociais, de que o pai de uma colega da escola de sua filha de cinco anos, a fotografou sem permissão e distribuiu a imagem da criança em grupos neofascistas e de extrema direita de whastapp, indicando uma possibilidade de terem acesso à criança para ser estuprada, pelo fato da mesma ser filha da Manuela.  Isso não é só mais uma perversidade covarde e criminosa desses grupos, é a imagem real dos seres rebaixados que atuam nos esgotos das redes sociais e de suas vidas permeadas pelo ódio às mulheres e em particular às que lutam por uma sociedade justa, por igualdade de diretos políticos econômicas e sociais nas relações de gênero, raça e de classe. Agora, sem nenhum receio atacam direito à infância, abalando o pleno convívio escolar em segurança.

Seguindo a lógica do discurso de ódio e de desprezo pelas mulheres praticados por muitos que hoje se encontram em esferas máximas do governo Brasileiro, e acreditando na impunidade por parte do sistema de justiça, esses sujeitos asquerosos têm usado as redes sociais para promover o terror psicológico, minimizar a violência de gênero em suas diversas práticas, que se não for devidamente interrompido, suas ideias sinistras e criminosas serão caba vez mais banalizadas.

Frente a mais essa ofensiva alertamos às autoridades que não aceitaremos caladas esses e outros ataques. Exigimos que as investigações identifiquem todos os envolvidos, e os punam severa e exemplarmente.

Contra a perseguição política e misógina à Manuela D’Ávila e sua família exigimos justiça.

#NãoPassarão #ForçaManu #NemPenseEmMeMata #NenhumaAMenos #mulheresnapolitica