Campanha 29 de maio Fora Bolsonaro e Mourão

A proposital falta de gestão sobre a pandemia no Brasil, vem ampliando as desigualdades, servindo de desculpa por parte de um governo autoritário para mais violações, desmontes de direitos e de acesso a serviços e políticas, além de servir para a contínua desinformação sobre a situação no país.

Sob um Brasil tomado pelo caos sanitário e num cenário de crise, 29 maio de 2021 foi convocado por uma grande articulação – das Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, junto com diversas centrais sindicais e movimentos, entre esses os feministas, além do segmento de artistas, entre outros – para unir esforços em torno de um grande dia de luta e dizer basta ao governo da morte #ForaBolsonaro.

A AMB sempre na luta e ampliando sua visão movimentista se junta nas mobilizações deste dia dizendo #ForaBolsonaroeMourão e todo seu governo #ElesNão. Para somar com nosso feminismo antipatriarcal, anticapitalista e antirracista e ocupar as ruas e as redes, foram produzidos diversos materiais, que se encontram logo abaixo. Destacando a importância e orientando sempre as militantes a terem os cuidados necessário nesse momento pandêmico.

Confira a seguir nossos materiais!

 

Clique aqui para baixar os LAMBES

 

Cards para FEED das redes sociais ⬇ 

 

 

Para baixar pelo celular: basta clicar em cima da imagem e segurar, vai aparecer a opção ‘salvar imagem’. Para baixar pelo computador: basta clicar na imagem com o botão direito e marcar a opção ‘salvar imagem como’.

 

 

Cards para STORIES das redes sociais

 

     

 

      

 

      

 

     

 

Banner para TWITTER