Autocuidado e Cuidado Coletivo na II Marcha das Mulheres Indígenas

A Tenda de Autocuidado e Cuidado entre Ativistas, articulada pela AMB, é um dos espaços na programação da II Marcha das Mulheres Indígenas que está ocorrendo esta semana, em Brasília, entre os dias 7 e 10 de setembro.

Nesta Tenda é possível participar de atividades pensadas para o cuidado e autocuidado das mulheres indígenas, e não-indígenas, presentes no acampamento da marcha.

Roda de diálogo sobre cuidado e autocuidado, roda de automassagem e reflexologia, TREM (exercícios corporais para o alívio do estresse e das tensões) e diálogos sobre o Fórum Social Panamazônico fazem parte da programação proposta neste espaço, como uma forma de fortalecimento e cuidado das mulheres militantes e ativistas que estão nas trincheiras diárias da luta por direitos, pela vida, pela soberania, pela natureza.

O cuidado entre ativistas e o autocuidado é um ato político que constituem caminhos para a transformação social que mobilizamos!

Siga @anmigaorg e fortaleça a Luta das Mulheres Indígenas!

#PelaVidaDasMulheres #VidasIndigenasImportam #ForaBolsonaroeMourão #nãoaomarcotemporal #marchadasmulheresindigenas #MulheresAncestrais #MulheresTerritórios