#24j as ruas dizem novamente Fora Bolsonaristas

Quase 600 mil vidas perdidas na pandemia, entre as quais 66% são de pessoas negras. Enquanto o país precisava de vacina, eles só pensaram em propina! #ForaBolsonaroeMourão #ElesNão

Neste mês de Julho das Pretas denunciamos também a conjuntura de empobrecimento, marcada por mortes e assassinatos do povo preto brasileiro, um verdadeiro genocídio da juventude preta e periférica, praticado pelas forças do Estado, como há décadas os movimentos negros denunciam e alertam ao conjunto de nossa sociedade.

Sempre foi difícil, mas o grau de opressão racial e de violência que atinge as mulheres negras é assustador. Assiste-se a morte cotidiana de filhas e filhos de famílias pretas, seja por feminicídio, genocídio, COVID e/ou Fome.

Por isso sábado, dia 24 de julho, diremos mais uma vez nas ruas e nas redes FORA GOVERNO DA MORTE!!! Da forma como está não dá pra continuar.

#VidasNegrasImportam #VidasDasMulheresNegrasImportam #PelaVidaDasMulheres #NemPenseEmMeMatar #VacinaNoBraço #ComidaNoPrato #AuxílioEmergencial600reais #ContraPrivatizaçãodaSaúde #EmDefesadoSUS #VacinaParaTodes